Reno Romântico
para Brasileiros
Extensão para Bélgica

 

Início ao término do Cruzeiro, em Amsterdã, 13 de Junho de 2020
 
Término em Bruxelas, na Bélgica,
em 17 de Junho de 2020
DIA 1 – 13 de Junho - AMSTERDÃ (DESEMBARQUE DO CRUZEIRO) – BRUGES, BÉLGICA
Após o café, desembarque e encontro com seu guia privativo. Transferência para a cidade de Brugges, na Bélgica, com chegada prevista no início da tarde. Acomodação no hotel e passeio guiado pela cidade, vendo o Grote Market e o campanário, entre outras construções. (Café)
 
DIA 2 – 14 de Junho - BRUGES
Pela manhã, passeio pelos canais da cidade para ver a bela Bruges por um outro ponto de vista.  Tarde livre para aproveitar a cidade – talvez experimentar um dos famosos waffles, ou uma cerveja local?  Café)
 
DIA 3 – 15 de Junho – BRUXELAS
Chegada a Bruxelas e acomodação no hotel. Pela tarde, passeio guiado em Bruxelas, a capital belga. Lá, seu guia mostrará as principais atrações da cidade, como a Grand Place (Grande Praça) e a famosa estátua do Manekeen Pis, o menino que faz xixi. No final da tarde, parada para uma degustação de chocolates belgas. (Café)
 
DIA 4 – 16 de Junho – BRUXELAS
Dia livre para explorar mais a cidade. Seu guia pode dar várias sugestões e ajudá-los no deslocamento. Há vários museus e monumentos na cidade, ou experiências exclusivas como degustação de cervejas belgas. (Café)
 
DIA 5 – 17 de Junho – BRUXELAS
Em horário conveniente, seu guia os levará ao aeroporto para o voo de volta ao Brasil. (Café)